O melhor monitor ptc do Brasil

Fique ligado aqui

Lucrebux

achadinhoShopee
Lucrebux volto  e com novidades. Primeiramente vamos ver a mensagem do novo comunicado.


   Sim isso mesmo,  o site ptc Lucrebux tem um novo dono, segundo a mensagem o novo dono é, Ivani Pereira, admin do site recem lançado o Mdbux  que comprou o lucrebux.
   O novo admin do site, ou dono vai por enquanto pagar todos os pagamento pendentes. veja a resposta enviada a nos sobre esse assunto. aqui a baixo..





 acho que por enquanto é so, agora quer saber mais. se voce teve seu saldo negativado a menos do que estava antes, ou tem outra duvida nao explicada aqui no post. muito simples vamos lhe mostra logo aqui em baixo como entrar em contato com o novo suporte.




No final do site dentro do circulo voce vai achar o botao Suporte. clica nele e vamos para a nova imagem.. 



No cirlulo com a frase Send request for help..  voce clica e vera algo assim..



pronto, so esperar a resposta por sua pergunta.. se precisar de mais alguma ajuda. so comentar. logo a baixo da pagina no site.

achadinhoShopee / Author & Editor

O poder de saber das coisas primeiro, nunca deve ser negado. Onebuxbrasil surgiu para isso

9 comentários:

  1. Boa tarde. É uma pena que isso esteja acontecendo. Eu tinha bastante fé no site e cheguei até a defender o admin no fórum do site. Mas parece que eu sou a única pessoa a fazer isso :(
    Ei, conhece esse site aqui? http://www.godptc.com/?ref=krafidhi Peço que faça uma análise e se achar que é honesto e se interessar, cadastre-se pelo meu link para dar-me uma força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde, infelismente isso acontece com muitos ptc. ele nao sabem administrar muito, ou por falta de investimento, eles viram scam.. qualquer empresa se nao for boa administrada acontece a falenci... sobre o goldptc é um site novo, entao todo cuidado é pouco, ele esta se destacando bem.. sucesso e bons lucros..

      Excluir
  2. Boa tarde. Hoje o fórum foi reativado. O admin disse (como já tinha dito outro dia) que por causa de atrasos nos pagamentos, os usuários começaram a abrir disputas no PayPal. Segundo ele isso só piora a situação porque o saldo dele fica congelado e torna-se impossível fazer os pagamentos. Ele pediu ao pessoal do site para retirar as disputas para que ele volte a fazer os pagamentos. Disse também que por causa disso está tendo que retirar seus próprios lucros de outros ptcs para ir pagando os membros aos pouquinhos. Ele acabou com o sistema de referidos alugados porque disse que eles é que estavam derrubando o site do ar o tempo todo. De fato, desde que sumiram os bots, o site não caiu mais. Nossa, eu gostaria muito mesmo que tudo o que ele está dizendo seja verdade. Continuo clicando no site e vou fazer até chegar ao mínimo para saques. Espero que a situação mude porque antes só via elogios dos membros ao site...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esperaria que volte de novo, mas que passe confiança, porque depois que as pessoas perdem fica dificio voltar a confiar.. ele tinha que falar com investidores, e pessoas do meio ptc, como sites e blog. fazer parcerias, e volta a trabalhar como antes...
      eu nao minto aqui no site, passo sempre a verdade. por enquanto ele é scam... esperamos que volte e mostre o contrario.. ficamos no aguardo.. Em Breve vou lancar meu proprio ptc, la pro inicio ou fim deste ano... estou garantindo um bom saldo para giro inicial na empresa ptc. toda empresa precisa de um saldo inicial... espero nos ver trabalhando juntos logo. att admin onebux .. obrigado por seu contato

      Excluir
  3. Ok, quando colocar o seu no ar, me avise por favor. Meu e-mail: meuscadastros01@gmail.com
    Boa sorte no negócio :)

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Trago uma atualização. Anteontem eu tentei entrar no site e descobri que minha conta havia sido suspensa. Fui ao perfil do Geovani no FB e relatei a situação pedindo para voltar com a minha conta. Ontem quando eu entrei, minha conta estava lá, com 1 real a menos. Fui ao fórum e vi todos os usuários dizendo a mesma coisa, que tinham 1 real a menos no saldo principal. Vi que tinha uma mensagem na minha conta, e quando fui ler dizia o seguinte:
    "Membros, sou Ivani Pereira, admin do site recem lançado o MDBux e venho lhes informar que comprei recentemente este site Lucrebux!

    Este site tinha tudo para ser o melhor do brasil porém por várias razões o admin não conseguiu mantê-lo infelizmente, então agora quero dizer a todos para que tenham paciencia pois estarei efetuando os pagamentos de acordo com a lista que tem pendente(que não é pequena ), mas vamos lá, eu pagarei a todos, mas peço ao menos um mês de tolerância de vocês que já estão com pagamentos pendentes a muito tempo!

    Vamos levar este site pras cabeças novamente pessoal! Bola pra frente, e me ajudem a divulgar esta notícia para quem já desistiu do site!

    Espero que me deem um voto de confiança, pois como podem ver no MDBux eu pago a todos em dia e as vezes em menos de uma hora! Obrigado!"

    Bom, eu espero que dessa vez dê certo. Me cadastrei no MD Bux mas só entrei lá uma vez e não imaginava que fosse um site brasileiro. Vou continuar com minha esperança de criança, hehe.

    ResponderExcluir
  5. Ah! E eu esqueci de completar: o admin novo disse esse problema de um real faltando não foi causado pelo admin anterior, mas foi um problema do banco de dados do site, que fez um back up e voltou como uma versão antiga de dias atrás. Ele pediu que quem estivesse com saldo reduzido enviasse um ticket de suporte que ele devolveria o valor. Eu pedi e recebi em poucos minutos. Agora vou dar mais atenção ao MDBux também, vai que dá certo, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amigo ja verifiquei tudo isso.. ainda hoje eu reposta essas informaçoes num novo post explicando os ultimos acontecimente. e ensinando como se pede o saldo perdido para algumas pessoas.. obrigado por entrar em contato. logo esse post sera bloqueado. porque suas informaçoes estao no passado..

      Excluir

Coprights @ 2015, Onebuxbrasil Designed By Templare | Distributed By Gooyaabi Templates